3A Worldwide cria campanha institucional

Peças enfatizam que agência é local em qualquer lugar

Seguindo o conceito “Brand Beyond Borders”, a 3A Worldwide estreia campanha institucional mostrando que é uma agência com atuação local em qualquer lugar no mundo. A rede de agências, que conta com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Miami, e outros  28 países, criou uma campanha “local” para cada mídia específica. A comunicação inclui diversos anúncios personalizados para o público de diferentes mídias. A peça com veiculação na revista Caras, por exemplo, traz o título “Ainda não somos famosos. Mas já somos globais." Já o anúncio para o jornal Valor Econômico instiga: “Procurando um bom investimento: Conheça os nossos números.”, revelando que a 3A Worldwide é a 35ª. maior agência do país. Para a mídia out of home, o título “Uma agência local. No Rio ou em Miami.” A campanha ainda conta com uma uma ampla estratégia de veiculação em digital, TV e rádio. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações