Divulgação

A 3yz ganhou o processo de concorrência pela conta digital da Riachuelo. A agência (do WPP) será responsável pela comunicação digital da marca, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdos always on, além da gestão das redes sociais.

“Estamos muito felizes com esta conquista. Sempre acompanhamos o trabalho da Riachuelo e é uma honra ter um dos principais varejistas de moda do país como nosso cliente. Acreditamos que o que nos favoreceu neste processo foi a consistência do trabalho que entregamos pautado pelo pensamento estratégico digital e criativo”, diz Roberto Sirotsky, um dos sócios da empresa. “A Riachuelo está num momento de fortalecer ainda mais seus canais digitais, o que para a 3yz é uma oportunidade incrível”, completa o também sócio Nicolas Motta. 

“As redes sociais e o ambiente digital de forma geral são ferramentas vitais na estratégia de negócios da Riachuelo. Nossos investimentos nessa área são constantes e, agora, com a parceria da 3yz, vamos expandir ainda mais nossa atuação nessas plataformas”, conta Marcella Kanner, responsável pelo marketing da Riachuelo.