4Influence conquista comunicação da Chocolates Harald

Agência será responsável pelas estratégias de marketing de influência da marca

Divulgação

A empresa de chocolates Harald acaba de integrar o portfólio de clientes da 4Influence. A agência será responsável por definir estratégias de marketing de influência abrangendo imprensa, influenciadores e ações de brand experience.

A marca existe há 37 anos e oferece coberturas e chocolates. Já a 4Influence foi fundada em 2017 como 4PR e atende ainda as contas de comunicação de empresas como Barilla, Bonduelle, Crystal Cruises, International Meal Company, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Brunella, Batata Inglesa e GFT.

Para Alexandre Spínola, sócio e chief strategy officer da 4Influence, a conquista da Harald reforça seu objetivo de proporcionar um trabalho estratégico e abrangente para os clientes. “É preciso, de fato, olhar cada companhia sob a ótica do PR 360º e oferecer estratégias que ampliem sua influência junto aos diferentes públicos e canais, consolidando a reputação no mercado.”

A agência faz parte do Grupo Ref e tem entre seus sócios, além de Spínola, Eduardo Barros, Fernando Calfat, Renato Pereira e Ricardo Calfat.  A holding ainda controla a agência de publicidade Ref+ e a produtora de conteúdo audiovisual BlackDoor.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações