Abreu escolhe Cheil Brasil como agência de publicidade

Primeira campanha da parceria estreou no início do mês

A Abreu, agência e operadora de viagens, escolheu a Cheil Brasil como sua nova agência de publicidade para atender a conta integrada da marca, online e offline.

Segundo Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, a empresa está em um novo momento e quer atendimento especializado e de qualidade para acompanhar uma nova estratégia. “A Cheil Brasil está cuidando da nossa marca de forma ímpar e atendendo todas as nossas expectativas nas propostas de criação e mídia. Estamos muito confiantes com a nossa nova agência”, afirma.

Evandro Guimarães, diretor de operações da Cheil Brasil comenta que é uma grande conquista para a agência. “Teremos o privilégio de trabalhar com uma empresa com mais de 170 anos de experiência. Sinônimo de credibilidade e sempre com foco no consumidor.”

Recentemente a agência veiculou o primeiro filme para a marca e o primeiro para a televisão, que tem o objetivo de renovar o público da Abreu.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações