Ação no Carnaval de São Paulo leva acessibilidade para pessoas com deficiência visual

Convidados do Camarote da Cidade experimentam percepção sensorial através de áudios transmissores

A DKS Eventos, em parceria com a SPTuris (São Paulo Turismo) leva, pelo segundo ano consecutivo, audiodescrição para o Camarote da Cidade  e Receptivo com Intérprete de Libras, durante os desfiles das Escolas de Samba no Sambódromo do Anhembi.

Pessoas com deficiência visual receberão áudios transmissores que funcionam em todo o camarote. Eles também têm à disposição um lounge com pufes próximo da avenida. O evento terá cobertura pelas redes sociais da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

“Poder contribuir com uma experiência única onde nosso time fará com que todas as pessoas tenham a oportunidade de participarem de corpo e alma do carnaval, por meio da audiodescrição. Nossos interpretes estarão em uma cabine bem localizada, onde passarão detalhes únicos dos carros alegóricos, das fantasias, do entusiasmo dos participantes do desfile e da energia da plateia”, afirma Daniel Klein, diretor da DKS Eventos.

Há 14 anos no mercado, a DKS é especializada em concorrências públicas e participa ativamente da produção e apoio operacional em eventos no Estado de São Paulo como Virada Cultural, Virada Esportiva e os Jogos Abertos do Interior.

Divulgação

Leia mais
Coroas de Burger King viram adereços para o Carnaval
Pacotes de Carnaval unem diversas plataformas, mas a estrela é a TV

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações