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Além da premiação de trabalhos publicitários em diferentes categorias, o Festival Internacional de Criatividade também possui extensa programação com foco em conteúdo. Partindo do princípio de que é “simplesmente impossível” participar de tudo o que acontece por lá, a Accenture Interactive irá fornecer neste ano um pacote de conteúdo original com curadoria de seus executivos.

Os materiais do Digital Doggy Bag serão disponibilizados ao mailing de delegados e credenciados do evento nos dias 22 e 25 de junho, após o término do evento – que acontece entre os dias 17 e 21.

A empresa terá uma equipe editorial no local que atuará em colaboração com o núcleo de conteúdo do Cannes Lions. Os relatórios produzidos serão o “Week in Review”, uma recapitulação projetada digitalmente com os principais destaques da semana, e o “Tendências”, uma série de publicações com foco nos 10 temas de Cannes, incluindo comentários em tempo real.

“Nossa missão na Accenture Interactive é reinventar experiências e facilitar as vidas das pessoas – e que melhor lugar para fazer isso do que no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Os delegados estão na vanguarda da inovação do setor. Por isso, queríamos ajudá-los a levar a experiência no Cannes Lions a outro nível. Assim, promoveremos um conteúdo interativo, claro e repleto de insights sobre o evento. A equipe de conteúdo do Cannes Lions foi envolvida como parceiros de colaboração para tornar este material o mais útil e agradável possível”, avalia Mish Fletcher, líder de marketing e comunicações da Accenture Interactive.