Divulgação

André Magni é o novo gerente de novos negócios da Accuracy. Ao lado de Alberto Remonte Jr., diretor comercial da agência, o profissional será responsável pela prospecção de novas contas, tendo como missão ampliar o portfólio da agência nos segmentos de Live Marketing e Produção de Conteúdo em vídeos, áreas em que a agência atua desde 2008.

“Nossa estratégia de prospecção comercial é vital para a divisão de Conteúdo/Vídeos, e a experiência do André no mercado de Live Marketing reforça a extensão deste modelo nos negócios de ambos segmentos. Formamos, assim, um time comercial com relevante experiência nos dois mercados.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

O profissional tem passagens pelas agências IntegerOutPromo, W3haus, Marketing House, Eba, PromoPonto (como ex-sócio) e Casa 96. Com 12 anos de experiência no mercado publicitário, Magni já atendeu contas como Mondelez, Pepsico, Reckitt Benckiser, Unilever, M. Dias Branco, Colgate, Bunge, Ajinomoto, AMBEV, entre outras.