Depois de encerrar o semestre anunciando crescimento de 25%, a Accuracy venceu concorrência e conquistou três projetos de Kimberly-Clark e a categoria Mistura para Bolos União de Camil em 2018. A agência de live marketing será responsável poralgumas estratégias promocionais das marcas em diferentes canais de comunicação.

Uma das pioneiras na criação de campanhas promocionais via WhatsApp, a Accuracy atende clientes como Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife. A agência possui estrutura de produtora e é reconhecida como uma empresa geradora de conteúdos didáticos, vídeos trainings e vídeos criados exclusivamente para a internet, usando o conceito de mídia cognitiva. 

“Os consumidores estão mais seletivos às ações promocionais e, com essa transformação do comportamento de consumo e a forma como os shoppers se relacionam com as marcas, criamos promoções com mecânicas diferenciadas, mais simples, práticas e com maior adesão de participantes. Estamos muito felizes com a chegada da Kimberly-Clark e Camil, que acreditaram em nossa expertise inovadora”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Divulgação