Africa contrata dois diretores de planejamento

Douglas Nogueira e Rafael Camilo chegam para integrar time

Douglas Nogueira e Rafael Camilo são as apostas da Africa para a direção de planejamento. Eles integrarão a equipe dos diretores gerais Aldo Pini e Marina Pires, com a liderança de Rodrigo Maroni, VP da área.

Divulgação

Com 10 anos de experiência, Douglas já passou por agências como DM9DDB, Isobar, F/Nazca, além da consultoria Alexandria, e cuidou da estratégia de Guaraná Antactica, Honda automóveis, Natura, Trident e Sadia. O profissional acumula em seu histórico dois Effie Awards, em 2015 e 2016, com cases para Honda. 

Já Rafael Camilo começou sua carreira no planejamento da Fischer. Depois foi para a FCB, teve ainda duas passagens na F/Nazca e Leo Burnett. Camilo, que já cuidou da estratégia de P&G, Google, Trident, Fiat, Guaraná Antarctica, Mizuno e Nissin, venceu a categoria de Planning no Young Lions 2013, com o case de Trident Fresh.        

"A vocação do planejamento da Africa é de se apresentar pro jogo, de pedir a bola. Por onde passaram, o Rafa e o Douglas mostraram essa vontade. Somada ao talento deles, construíram cases brilhantes. A chegada deles tem um impacto positivo imediato na nossa entrega", afirma Rodrigo Maroni. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações