Africa contrata em mídia focando em dados e performance

Área liderada pelos diretores gerais Rodrigo Famelli e Francisco Custódio ganha reforços

Rodrigo Pirim

A Africa anuncia nesta sexta-feira contratações para o departamento de mídia focadas em dados e performance. Os reforços chegam para a área liderada pelos diretores gerais Rodrigo Famelli e Francisco Custódio.

Dentre os profissionais recém-contratados pelo departamento estão Ananda Hiraoka, Bruno Andrade, Dandara Ferreira da Silva, Fabricio Godoy, Henrique Koller, Juliana Mol, Lais Folsta, Mariana Tolosa, Matheus Klein, Victor Casimiro e Vitor Ponciano, vindos de agências como Ampfy, Cadastra, Blinks, F.biz e Wieden+Kennedy São Paulo.

Os profissionais integram o modelo anunciado pela Africa no início deste ano (relembre aqui), que conta com estruturas customizadas e equipes dedicadas para cada segmento de mercado. São elas: Africa Sports Bar and Beer, Africa Finance, Africa Tec, Africa Foods, Africa Comportamento e Africa Corporate e Varejo.

"Todos eles têm a expertise que queremos ver cada vez mais aqui dentro, além de um profundo conhecimento dos segmentos em que estão atuando", comenta Famelli. "Essa expertise é fundamental para o contexto de mercado atual, no qual a mídia passa por transformações significativas. Estamos muito satisfeitos com a chegada desses profissionais e temos a certeza de que os próximos movimentos também caminharão neste sentido", complementa Custódio.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações