Africa tem novo diretor de mídia para atender Vivo

Rafael Pascoal veio da J. Walter Thompson, onde atendia Ford

O publicitário Rafael Pascoal é o novo reforço de mídia da Africa. O executivo chega para liderar o time de Vivo e se reportará diretamente a Rodrigo Medeiros, um dos diretores gerais de mídia da agência. 

Divulgação

Pascoal é formado pela FAAP, e vem da J.Walter Thompson, onde liderava o time de mídia que atendia a conta da Ford e todos os processos digitais, incluindo o time de performance. O profissional tem mais de 15 anos de experiência, período em que teve passagens também pela Lowe e DPZ&T, atendendo contas como Unilever e Natura.

“Rafael tem grande experiência em liderança de operações absolutamente integradas e chega em um momento muito importante na agência que, recentemente, anunciou sua nova área, o Pulse Data Moment. Sua bagagem e expertise na integracão de todas as plataformas que envolvem mídia serão de extrema importância no momento da Africa e na entrega para a Vivo”, afirma Medeiros.

Na Africa, Pascoal liderará um time de 8 pessoas, da equipe comandada pelos diretores gerais Francisco Custódio, Rodrigo Famelli e Rodrigo Medeiros, sob a liderança do VP da área Luiz Fernando Vieira.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações