Agência Africa conquista conta de Bombril depois de concorrência

Marca voltará a anunciar depois de dois anos longe da mídia

Após processo de concorrência, a Bombril escolheu a Africa como sua nova agência de publicidade. Historicamente grande anunciante no pais, a empresa passou recentemente por uma reestruturação financeira e operacional e agora quer voltar a crescer no mercado.  A conta já passou pelas mãos de agências como DPZ&T e WMcCann. 

A Bombril, detentora de marcas consagradas como Limpol, Mon Bijou, Sapolio Radium, Kalipto e Pinho Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. A partir deste mês, a Africa passa a ser responsável pela comunicação de todas as marcas da Bombril.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações