Animasom, Drogaria Venâncio e Let’s Sushi são os novos clientes da BBlender,  agência carioca dos sócios George Mavridis e Walfrido Freitas. A agência tem dois anos e meio de vida – nasceu de um acordo operacional entre a Quintal Design e a Ideal Soluções – e atende também L’Oreal, ESPM e Bacalhau da Noruega, entre outros clientes.

Com 20 anos de história e presente nos shoppings Leblon, Fashion Mall e da Gávea, a Animasom – focada em entretenimento infantil – está em busca de aproximação com seu público, através da reformulação da comunicação, que passa a focar em branding e ativação de redes sociais. Já a Drogaria Venâncio completa 35 anos e contratou a BBlender para desenvolver sua campanha de ativação de verão. O que vem por aí é  maior presença das ferramentas digitais em um projeto que inclui criação de conceito, identidade visual, stands, jingles de rádio, busdoor, anúncio de revista e jornal, além de planejamento digital com criação de posts nas mídias sociais, criação de hotsite, app e game.  Já o Let’Sushi é um delivery de comida japonesa que busca expansão no Rio e outras cidades do Brasil.

“Vamos criar um mascote, prestar consultoria e criar o planejamento de comunicação e branding, assim como dar suporte na produção de vídeos e animações em 3D”, adianta Mavridis, conhecido como “Grego”.