Divulgação

Para colocar em prática o conceito “Vida, Sangue, Gratidão e Criatividade”, que permeia a campanha que comemora seu aniversário de cinco anos, a Blues Idea, de Campinas (SP), promoveu mutirão de doação de sangue entre seus colaboradores, clientes e parceiros.

A iniciativa aconteceu no Centro de Hematologia e Hemoterapia de Campinas, responsável pelo abastecimento de hospitais particulares e públicos da região metropolitana da cidade. A campanha vai ao ar nas redes sociais a partir desta sexta-feira, 14 – quando é também celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Confira:

“A criatividade está em nosso sangue e nada melhor que usá-la para o bem. Quando conseguimos mudar a vida de alguém, por meio da comunicação, isto é um sinal de que nossa missão foi cumprida”, diz Gustavo Melo, sócio proprietário da Blues Idea.

A comunicação deverá contar ainda com outras iniciativas ao longo de 2019. “A adesão foi muito positiva e o engajamento de nossos funcionários e clientes foi muito gratificante. Esse foi o nosso melhor presente. Além de comemorarmos nossa história, também estamos contribuindo para fazer o bem para muitas vidas”, destacou Tiago Lago, sócio proprietário da agência e idealizador da estratégia.