Divulgação

Em uma época em que se discute a equidade nas agências de propaganda, cresce o número de mulheres ocupando posições de comando nas empresas de comunicação. Um dos exemplos mais recentes é Kate MacNevin, que recentemente era presidente global e chefe de operações. A executiva traz para sua nova posição uma vasta experiência de 25 anos atuando na área de marketing.  

“Kate tem duas coisas que a diferenciam na mesma medida: um desejo insaciável de aprender e uma curiosidade que desafia a norma. Ela inspira a todos em sua órbita, e os resultados dessa inspiração são claros no sucesso contínuo da MRM//McCann ”, disse Bill Kolb, presidente global, agências diversificadas, McCann Worldgroup. “Kate é uma visionária e eu não uso essa palavra à toa. Sob seu comando, a MRM//McCann se tornou uma líder do setor e, sob sua orientação contínua, sem dúvida continuará a prosperar”, afirma.

De acordo com o grupo, com MacNevin no comando, a MRM//McCann adicionou grandes novos clientes globais à sua lista, incluindo Honeywell, Corning, Subway, L’Oréal, Crystal Cruises, Hitachi e Party City, aumentando a agência em 15 por cento durante 2018.

“Kate e eu começamos a trabalhar juntos quando ela se tornou Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth // McCann. Ao longo de sua carreira conosco, ela se tornou conhecida por sua capacidade de manter o foco em impulsionar o crescimento de nossos clientes. Na MRM // McCann, ela mostrou como esse compromisso melhora e amplia a eficácia, a criatividade e a inovação nas plataformas de CRM, digital e de comércio eletrônico”, finalizou Harris Diamond, presidente e CEO da McCann Worldgroup.