Geraldo Rocha Azevedo acaba de lançar uma nova agência de comunicação integrada, chamada Execution. O executivo traz seu conhecimento na área de ativação, digital, propaganda, entretenimento, eventos e conteúdo para o mercado, com uma empresa que tem como tripé o engajamento, a experiência e o resultado.

“Vivemos numa era fascinante onde as possibilidades de comunicação são praticamente infinitas mas, uma coisa é certa: a comunicação, hoje, deve ser people centric e não media centric pois pessoas não distinguem meios. E mais, para conseguir uma curva de aprendizado saudável, é fundamental medir os resultados”, conta Rocha Azevedo, CEO da Execution.

 Para agilizar a divulgação dos resultados, um aplicativo foi desenvolvido para que os clientes acompanhem o passo a passo de cada etapa da campanha. Ele foi desenvolvido em conjunto com a Astéria Internet Solutions. “É algo inédito e estamos muito orgulhosos em ser os primeiros a oferecer uma ferramenta robusta de medição de resultados. O aplicativo pode ser integrado ao ERP, sistema de vendas, ferramentas de mídia ou outras, agregando, em uma única plataforma, todas as métricas relevantes, na palma da mão e, em real time”, complementa.

O aplicativo pode ser baixado em Android e iOS, e isso torna possível acompanhar desde peças criadas para as campanhas até relatórios de redes sociais. “O aplicativo é de fácil navegação e possibilita o acesso a todas as informações com um simples toque na tela do seu celular”, explica Kleber Astolfi,  diretor da Astéria Internet Solutions.