Com quase 10 anos de atuação em marketing imobiliário, a agência Marketing Sim anuncia mudanças em seu comando. O fundador da empresa Bruno Lessa, que respondia pelo atendimento e planejamento da agência, se desliga das funções operacionais e passa a se dedicar integralmente ao Portal VGV – Central de conhecimento do mercado imobiliário, projeto educacional que nasceu dentro da agência e ganhou vida própria. Mesmo com o novo desafio, Lessa seguirá presidindo a agência e atuando como consultor estratégico da nova diretoria.

A nova diretoria da agência será composta por Paulo Carvalho e Felipe Rodrigues, que já exercem a função executiva em suas respectivas áreas e, a partir de agora, também serão responsáveis pela gestão do negócio, respondendo diretamente ao conselho de administração que está sendo formado.

Divulgação

“Fico muito feliz e tranquilo de passar o bastão para o Paulo e o Felipe. Esta nova posição só confirma a capacidade profissional que ambos possuem, reconhecendo todo o trabalho que estão desenvolvendo ao longo dos últimos anos, e demonstra que a agência é capaz de se reinventar constantemente para continuar fazendo bem aquilo que faz há quase 10 anos: trazer resultado positivo para nossos clientes”, afirmou Lessa. 

Já o outro sócio de Lessa, Ricardo Coelho, também anunciou seu desligamento das funções que exercia em marketing e tecnologia e passará a se dedicar integralmente a novos projetos pessoais que vem empreendendo, como o seu portal Palco Musical que pretende promover o turismo através da cultura musical.