Divulgação

Com promoções e contratações, a equipe passa a contar com cinco heads, totalmente dedicados à coordenação das principais áreas e disciplinas da operação. De acordo com a agência, a intenção é dar mais dinamismo e autonomia aos processos, especialmente após a conquista de novas contas e a previsão de crescimento até o fim do ano.

“A MeZA está prestes a completar cinco anos de mercado e, nesse período, conquistou uma carteira robusta de clientes que nos permite planejar, para o ano de 2018, um crescimento de 30% de nossa operação. Estabelecemos essa nova estrutura de liderança para que possamos crescer sem perder nossa essência e qualidade na entrega”, explica Machiaverni, sócio e CSO da empresa.

“A agência chega a um novo momento de sua vida corporativa graças à entrega para clientes dos setores mais diversos da economia. Manter a qualidade do produto criativo junto com investimento em novos talentos é fundamental para amplificar a entrega dentro dos clientes como também, continuar a conquista do nosso espaço no mercado”, reforça Zampini, que além de sócio é o CCO da agência.

No núcleo de inteligência, composto pelas áreas de estratégia, tecnologia e mídia, a agência anuncia a contratação de Beatriz Sano, que responde como head de estratégia e atua em parceria com Fabio Melo, promovido a head de tecnologia.

Já no núcleo de criação, a agência promoveu Daniel “Batatinha” Kamagusuku ao cargo de diretor de criação. A área de atendimento também tem um reforço, com a chegada de Carina Adoni (ex-Sunset) para o cargo de diretora.

Completa o time de novos líderes o head de produção Rodrigo Zampini, que já coordenava o departamento e responde por toda a área de brand experience da MeZA.