Divulgação

Para concluir a estrutura organizacional da diretoria de conexões, área criada há 3 meses a partir da junção dos departamentos de mídia e de business intelligence e liderada por Willian Rocha, a Agência3 promove Diná Lopes para gerente de mídia e contrata Felipe Dias (ex-Tim) para assumir a gerência de data intelligence.

Com formação em marketing, Felipe tem passagens pela Grito.cc, Turner, onde cuidou dos indicadores das redes sociais do Esporte Interativo e por último estava na TIM.

“A grande diferença é um novo olhar para a estratégia de mídia, mais personalizada para os diferentes públicos”, diz Willian Rocha, diretor de conexões. “Muitas marcas não utilizam de forma totalmente efetiva os dados de seus consumidores por causa de desorganização e descentralização dessas informações”, completa. 

Com os dois novos gerentes, a área passa a contar com 20 profissionais distribuídos em diferentes tipos de especialização e campos de atuação. 

Para Paulo Castro, diretor geral da Agência3, o grande desafio para as marcas é ser relevante e eficiente. “As pessoas são bombardeadas por mensagens diariamente. É fundamental falar com as pessoas certas, com o argumento certo e no momento certo. Construir uma comunicação contextualizada é o ponto de partida da estratégia de conexões”, explica.