Agência3 conquista Guaracamp

Anunciante realizou concorrência e pretende veicular sua primeira grande campanha

Guaracamp acaba de entrar na carteira da Agência3. O produto é um  guaraná natural com diversos sabores, que pretende investir em uma campanha publicitária e realizou um processo de concorrência com várias agências. A empresa possui uma fábrica de grande potencial de produção na cidade do Rio de Janeiro.

“A Agência3 conseguiu traduzir a essência da nossa marca. Temos orgulho de nossas raízes. Somos uma empresa que cresceu e acredita no Rio de Janeiro.", disse Daniela Rodriguez, diretora geral da Guaracamp.

Paulo Castro, vice-presidente de criação da agência, diz que sua equipe já está trabalhando na nova campanha. "Vamos entrar com um conceito forte e bastante proprietário”, afirma.

Segundo Luciana Vasconi, sócia e vice-presidente de executiva da agência, o trabalho de planejamento, pesquisa e mapeamento do mercado realizado para a concorrência identificou que a marca Guaracamp tem alto reconhecimento e afinidade com o consumidor carioca.

Em tempo: a agência conquistou recentemente a conta do DPVAT. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações