AlmapBBDO anuncia mudanças nos cargos de liderança

Filipe Bartholomeu é o novo CEO e Cintia Gonçalves passa a CSO. Luiz Sanches agora é chairman

Divulgação

A AlmapBBDO anunciou nesta quinta-feira, 6, reestruturações em suas lideranças. A agência agora conta com Filipe Bartholomeu em seu quadro de sócios.

Luiz Sanches, por sua vez, assume como Chairman & CCO, estando à frente do board e também de toda a área de criação. Filipe Bartholomeu se torna CEO, liderando o negócio da agência e a gestão organizacional. Cintia Gonçalves passa a CSO, sendo responsável pela área de planejamento e estratégia e também pelo desenvolvimento de talentos.

Recentemente, a AlmapBBDO ampliou o seu escopo de atuação para a Volkswagen, mantendo a gestão da marca no Brasil e expandindo para toda a América do Sul. No último mês, conquistou as contas da Guaraná Antarctica e de Quaker Brasil e América Latina. Foi eleita a agência mais criativa do mundo neste ano pelo relatório Gunn Report e a mais eficaz da América Latina pelo WARC Gunn Report.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações