O New York Festivals anunciou os premiados da edição de 2015 do The World’s Best Advertising. No total, as agências brasileiras, que disputavam 68 prêmios entre os finalistas, conquistaram 23. A AlmapBBDO é a maior vencedora do país com 12 premiações, entre elas um ouro com os últimos desejos da Kombi, para a Volkswagen, na categoria Branded Entertainment em produtos e serviços.

A J.Walter Thompson também se destacou com a conquista dos outros dois ouros brasileiros com a Bíblia do Churrasco, criada para a Tramontina, que venceu nas categorias de Design Gráfico e Design de Embalagem. O case ainda rendeu mais dois bronzes para a agência.

Além disso, o país foi premiado com duas pratas, conquistadas pela AlmapBBDO com a peça de Print Queue, pensada para a Bayer, e a Publicis, que ganhou um segundo lugar em Branded Entertainment Craft por Skip Ad Festival, para Sony Television.

Já entre os bronzeados, estão 18 criações brasileiras elaboradas por Miami Ad School/ESPM São Paulo, AlmapBBDO, Vetor Zero/Lobo, J.Walter Thompson e Leo Burnett Tailor Made.