André Marques é o novo VP de criação da WMcCann

Agência faz primeira contratação depois de Hugo Rodrigues assumir comando

André Marques é o novo VP de criação da WMcCann. Essa é a primeira grande mudança e contratação desde que Hugo Rodrigues assumiu como CEO. O executivo atuou por três anos como diretor de marketing do Habib’s e é diretor de arte por formação. Marques começa nas novas funções em janeiro de 2018. 

Divulgação

“Nossa missão é entregar aos clientes da WMcCann os resultados que eles esperam na prática. Ter um profissional de criação com vivência na direção de marketing de um grande anunciante nos traz um nível ímpar de conhecimento e empatia em relação aos desafios enfrentados por nossos clientes. Isso certamente intensificará a assertividade com a qual abraçaremos qualquer projeto, desde o lançamento de uma plataforma de e-commerce até uma campanha global”, declara Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

Antes de trabalhar no Habib’s, Marques trabalhou na Africa e na Salles Chemistri. “Quando fiz a transição de criativo de agência para executivo de marketing há 3 anos, muitos colegas de agências estranharam um diretor de arte se tornar diretor de marketing, mas a mudança era justamente para me tornar um criativo diferenciado no mercado, com mais visão de negócio. Creio que esse período do outro lado da mesa foi importante para entender os pontos de tensão de um cliente e de sua relação com a agência. Agora faço o caminho inverso e usarei essa bagagem para contribuir com a equipe da WMcCann e seus clientes”, declara Marques.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações