André Paes de Barros, o PB, não é mais CEO da Ampfy. Quem assume no lugar dele é Pedro Cabral, chairman e investidor desde a criação da agência em 2011. O executivo assume ao lado dos sócios-fundadores Gabriel Borges, responsável pelo planejamento, e Fred Siqueira, líder da criação, além do sócio Douglas Bocalão, no comando de operações e performance.

Divulgação

“Com muita satisfação agradecemos a importante contribuição do PB à agência, que tem uma história pontuada por importantes conquistas. PB contribuiu muito para a Ampfy, que amadureceu em novos territórios e hoje se destaca como uma agência contemporânea, que combina a força do digital a serviços de comunicação sem fronteiras entre o on e off para grandes marcas”, observa Cabral.

Divulgação

No ano passado, Alexandre Hohagen entrou na sociedade, ampliando a sua parceria com Cabral, com quem já havia adquirido a Nobox, agência de marketing full-service sediada em Miami (EUA).

“O nosso trabalho é fruto de muita sinergia e experiências complementares. Juntos, priorizamos nas duas agências o conceito de ideias que performam, ou seja, a criação de iniciativas que se traduzem nas melhores soluções de negócio para nossos clientes a partir do digital”, afirma Cabral. “O foco em resultados, nosso DNA digital e uma equipe de talentos movida à inovação devem nos levar a mais um ano de vitórias para a Ampfy e nossos clientes”, conclui.