Após 15 anos, Africa muda de endereço

Nova sede será no Pátio Malzoni, que também abriga o Google

A agência Africa, responsável pelo atendimento de contas como Natura, Ambev, Banco Itaú e Vivo,  está de saída do endereço na Av. Faria Lima, em São Paulo, que abriga a sua operação há 15 anos. O contrato com o locatário do espaço não será renovado.

A nova sede vai ficar a cerca de mil metros da atual, no moderno edifício Pátio Malzoni, que também abriga o Google. O espaço já está sendo reformado e a mudança definitiva será no início de outubro.

Será um andar inteiro, que vai unir toda as áreas da agência, atualmente divididas em vários andares, medida que vai facilitar o fluxo de trabalho, nas palavras do copresidente Marcio Santoro. A Africa Zero também vai  para o mesmo espaço, mas funcionando como uma célula para a gestão de contas compartilhadas. Os clientes Vivo, Natura, Ambev e Banco Itaú também terão suas células específicas de criação, planejamento, mídia, produção e redes sociais.

Divulgação/Jonne Roriz

O novo store planning da Africa contempla as equipes de negócios de um lado e de criação de outro, mas com visão geral   dos copresidentes Santoro e Sergio Gordilho.

A decisão da Africa de ir para o prédio que abriga o Google deixa claro que a intenção de Nizan Guanaes em usar um único prédio para ter todas as agências do Grupo ABC, do qual é fundador, não vai seguir adiante. A SalveTribal vai permanecer no atual endereço, assim como a DM9, que acaba de passar por uma ampla reforma estética, Tudo, New Style, CDN e, entre outras, a Sunset. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações