Comunicação visual da marca é autênticaA Arabella, agência full service com pensamento digital, ganhou a conta da Candy Emergency, que se posiciona como “farmácia de guloseimas”. A empresa também está expandindo sua atuação para o ramo de decoração de festas com a inauguração da loja Candy Emergency Festa no Campo Belo, em São Paulo.

A sócia diretora da Candy Emergency, Marisa Holzknecht, revela que o plano da empresa é criar um modelo de franquias baseado nesse conceito de “farmácia de guloseimas”, com opções diversificadas de doces e artigos decorativos diferenciados para festas, que possam incentivar o universo lúdico infantil. “Iniciamos em 2013 com foco na comercialização de balas de gelatina e rapidamente percebemos a oportunidade de ampliar o negócio explorando o conceito de ‘farmácia de guloseimas’ para artigos e decoração de festas”, diz.

Segundo Paola Zingman, CEO da Arabella, a ideia é divulgar a inauguração da loja e expansão do negócio com ações digitais e de PDV nesse primeiro momento. “Estamos contentes em participar do nascimento de um novo negócio e poder contribuir para seu crescimento com um trabalho de comunicação genuinamente estratégico”. Candy Emergency se junta à rede social Piggme na lista de clientes locais da Arabella, que iniciou operação recentemente no Brasil.