Babushka Digital conquista conta da Unimed

Agência será responsável pelo conteúdo das redes sociais da cooperativa

Reprodução

A Babushka é a nova agência digital da Unimed do Brasil (guardiã da marca Unimed), e será agora responsável pelo planejamento e criação de conteúdo dos canais proprietários da empresa nas redes sociais.

 Os materiais produzidos poderão ser replicado pelas 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed no país.  

O projeto editorial, alinhado ao posicionamento macro da marca, prevê a criação de conteúdos  que incentivem o público a adotar estilo de vida e hábitos mais saudáveis.

"Sempre acreditamos em novas formas de trabalhar, e ter ao nosso lado uma marca que investe tanto no cooperativismo é um passo muito importante para a Babushka", afirma a CEO da agência, Karol Andrêis.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações