Divulgação

Com core no segmento de live marketing, a agência Bem+ contabiliza mais de 30 eventos de grande e médio portes neste ano de 2017. Para encerrar o ano, a partir desta sexta-feira (15) e com encerramento agendado para o domingo (17),  vai estar à frente da produção da festa de final de ano da Porto Seguro no Expo Center Note, em São Paulo.  São aguardados 21 mil funcionários e prestadores de serviços da seguradora que terão à disposição um staff de 1200 profissionais.  Na primeira quinzena de dezembro foram cinco eventos simultâneos, entre os quais as festas da Rhodia, no dia 7,  e da SAP, no dia 8. 

Um dos diferenciais da Bem+, nas palavras do sócio Nico Prochaska, é o uso da tecnologia. “Além das arrojadas soluções em técnicas para iluminação, sonorização e projeção utilizadas, a tecnologia, vem sendo amplamente aplicada nas ativações digitais propostas aos convidados. Desta forma, permanecem em sinergia com o que acontece no mundo atual e ainda reverberam o evento nas redes sociais das marcas e das pessoas participantes”, ele afirma.

Sua sócia Andréa Ortiz, acrescenta: “Sem dúvida organizar um evento de grande porte requer um planejamento minucioso. Geralmente, ficamos em média seis meses empenhados na execução de um projeto. Mais que produzí-lo, temos a tarefa de cuidar de todos os detalhes. Por isso, um bom pré-planejamento e a formação de núcleos dedicados  para cada evento é primordial, para o sucesso de cada projeto”.

A Bem+, há 15 anos no mercado, integra uma rede composta por 23 escritórios coligados com operação nas principais cidades brasileiras, além de parcerias estratégicas em países na América Latina, Europa e Estados Unidos. Entre as marcas atendidas estão a Atos, BMW Group, Cia. Muller de Bebidas, Cyrela, Dafra, Embraer, Heineken, L’Oréal, Nissin, Philips, Pirelli, Positivo, Porto Seguro, Rhodia Solvay, Samsung, Siemens, TAM, Tigre, Tilibra, Turner International, Unify, entre outros.