A eQlibri, marca da PepsiCo, está relançando toda a sua linha com uma série de inovações, incluindo ingredientes como grãos, sementes de chia e tapioca e redução de até 46% do sódio em seu portfólio.  Para divulgar a novidade, a marca investe em campanha que traz o conceito “Equilíbrio é curtir o que te faz bem”, desenvolvida pela agência BETC/Havas, que acabou de conquistar a conta. 

Com a assinatura “deliciosamente equilibrado”, o filme no formato 30” mostra mulheres de diferentes perfis em situações extremas: tomando suco verde enquanto faz uma posição desafiadora da Yoga, ficando de ponta cabeça, por exemplo. A partir dessas cenas, a marca quer transmitir que num mundo cheio de expectativas sobre as mulheres, o importante é encontrar o equilíbrio naquilo que faz bem, sem precisar ir para os extremos, e apresenta seus novos produtos como soluções equilibradas  e deliciosas para o dia a dia.

“A nova campanha mostra que o importante é que cada um encontre o seu equilíbrio, libertando-se de estereótipos. Outra premissa do filme é representar mulheres reais. Na escolha do casting, por exemplo, procuramos respeitar a diversidade e fugir da ideia da mulher perfeita”,  revela a gerente da marca, Carolina Frydman.

A campanha terá inserção em TV fechada e canais digitais. Além disso, a marca já está em diversos relógios de rua da cidade de São Paulo e terá materiais desenvolvidos exclusivamente para o universo digital.

Divulgação