Divulgação

Na concorrida temporada do verão argentino, a Mercedes-Benz Summer Haus, instalada em Pinamar em janeiro foi a aposta da marca para proporcionar experiências únicas a clientes e formadores de opinião. O projeto é assinado pela BFerraz Buenos Aires. A agência completa um ano na Argentina com ações entregues para marcas como Budweiser, Corona e além de Mercedes-Benz.

“Há quatro anos, iniciamos um grande movimento de expansão de nossa operação e criamos a B&Partners Co MktVenture, uma rede de associados composta por empresários e empreendedores que atua no Brasil, Cidade do México, Miami e, há um ano, em Buenos Aires. Tudo isso através de uma visão (g)local, global com conhecimento local”, explica Bazinho Ferraz.

Cada cidade em que a BFerraz fincou sua bandeira conta com uma equipe própria que trabalha de forma integrada com o hub de São Paulo, no Brasil. A equipe é composta por líderes regionais, que conhecem a cultura local e possuem uma rede de relacionamento sólida naquele país.

“Nossa expansão aconteceu em paralelo ao fortalecimento da economia criativa e colaborativa e nos refletimos nestes modelos. Trabalhamos de maneira integrada com nossa rede e com nossos hubs regionais, entregando ideias líquidas, que se adaptam ao meio, e estratégias sólidas para a construção de marcas”, completa Bazinho.