BFerraz traz dois profissionais de Portugal para integrar agência

Rubens Casa Nova e Catarina Moraes vão cuidar de arte e planejamento

Dois profissionais vindos de Portugal são as novas contratações da BFerraz. Como head of art, Rubens Casa Nova chega para integrar a equipe ao lado de Catarina Moraes, nova head de planejamento da agência. Ambos vão responder a Tatiana Palladino, VP de criação e planejamento.

Divulgação

Casa Nova é consultor criativo, designer e diretor de arte. Nos últimos dois anos, colaborou com a Back Comunicação, em Portugal. No Brasil, já trabalhou como diretor de criação da Bullet e diretor de criação e planejamento da The Marketing Store Worldwide.

"A presença do Rubens traz um refresh para a equipe de criação, com novas perspectivas, foco em inovação e expertise em áreas como design e ponto de venda", diz Tatiana.

Catarina, por sua vez, é gestora de estratégia, designthinker e trendwatcher. Já trabalhou como diretora de planejamento do Banco de Eventos e da The Marketing Store. Anteriormente, atuou na BFerraz como diretora do núcleo de ativação da agência.

“A Catarina já trabalhou na BFerraz anteriormente e volta em um momento de expansão internacional da agência. Tenho certeza de que sua vivência em outros mercados ajudará nesse processo e também no enriquecimento dos nosso projetos locais, que estão a todo vapor e, por isso, ganham a cada dia novos reforços”, comenta Tatiana.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações