A agência Binder anunciou esta semana a promoção de colaboradores e novas contratações. O objetivo, segundo a empresa, é integrar as áreas offline e online. 

“Não existe mundo off e mundo online. Existe mundo. Cada vez mais integrado. Os consumidores exigem cada vez mais das marcas, produtos ou serviços. E neste contexto, o digital influencia o mundo físico, ou seja, os ambientes estão conectados”, afirma Glaucio Binder, presidente da agência. “A integração entre digital e não-digital faz parte de nossas estratégias para a criação e o desenvolvimento de projetos, ações e campanhas que impactem o consumidor em ambientes virtuais e físicos”, completa.

George Soares, gerente de conteúdo, foi promovido a gerente de comunidade. O profissional será responsável pela gestão das redes sociais da Binder, setor em que atua desde 2010, e interface com clientes e prospects. George atendeu clientes como Sebrae Rio, Capemisa, Fenacap e Frescatto. É jornalista formado pela UERJ, onde atualmente faz doutorado em Comunicação e Tecnologia. Possui MBA em Marketing Digital pela FGV.

Priscilla Fernandes, que atuava como gerente de operações, passa a ser gerente de projetos. Há cinco anos na Binder, atendeu clientes como NET, Vivo, Bradesco, Michelin, Sony Music, Vale, Grupo Bandeirantes, General Motors e Prefeitura do Rio de Janeiro. Tem passagem pela extinta agência Biruta, e atuou também como Head de Digital da Fullpack. É formada em Propaganda e Marketing pela ESPM-RJ e é Pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV.

Paulo Victor, foi promovido de assistente para gerente de operações da agência. Na Binder, Paulo já participou do planejamento e produção de campanhas para clientes como, Sebrae, Governo do Rio, Prefeitura do Rio, Record TV, General Motors, Ibeu, entre outros.

Já a supervisão criativa digital passa a ser responsabilidade de Alex Paulo. Formado em Processamento de Dados e em Design Gráfico, possui 18 anos de experiência na criação de plataformas e peças digitais para clientes como Michelin, Dominos, Chevron, Essilor, Esporte Interativo, Petrobras, Ibmec, Technos, Sesc, Senac, Sebrae, Fenacap, Ágora, Unimed e IBEU. Foi head de criação digital da Agencia Kazoo e já trabalhou em agências como Fullpack, Koi Factory e Skidun.

Eduarda Tavares, que já havia atuado na agência, volta à Binder como supervisora de conteúdo, e será responsável pela estratégia de conteúdo e gestão de redes sociais de clientes como Sebrae Rio, Frescatto e Capemisa. A profissional possui MBA em Marketing pela FGV.

Finalmente, chega à Binder Sabrina Valente Weinman, que irá ocupar o posto de mídia digital. Graduada em Publicidade e Propaganda pela IBMR Laureate Internacional Universities, já atendeu clientes como Mercatto, Duloren, Cultura Inglesa, Rede D’Or, Flamengo, Le Canton, Dress to e CNseg, entre outros.