A equipe de redes sociais da série Black Mirror, da Netflix, hackeou o Dia dos Namorados e está trollando as redes de diversas celebridades que postaram fotos para homenagear a data. A brincadeira ocorreu em perfis como os de Neymar, Wesley Safadão, Whinderson Nunes e Gisele Bündchen, todos entre os líderes das redes sociais. A iniciativa, ao que tudo parece, não foi combinada, tanto que Luciano Huck, um dos “invadidos”, apagou a mensagem.

O perfil da série comentou nas fotos postadas por eles sugerindo o teste de compatibilidade do casal, para saber quanto tempo eles vão ficar juntos. O resultado foi uma série de comentários, alguns aprovando a brincadeira, outros defendendo a celebridade. No Tinder, a série está enviando mensagens inbox para cada um usuário que dá “match”. Para os fãs da série é fácil identificar que a marca levoy o episódio “Hang the DJ”, da quarta temporada, para a vida real. Na trama em questão, é criado um aplicativo que prevê a data do fim da relação entre as pessoas.

A série já havia feito uma iniciativa parecida em 14 de fevereiro, que marca o Valentine’s Day, com a criação de um site que prometia relevar o tempo que cada pessoa ficaria com seu atual parceiro.

Reprodução

Leia mais:

Black Mirror: lovers da série abrem caminhos para licenciamento
Big Data: a tecnologia que aparece na série Black Mirror