O BMW X3 chega, nesta semana, às concessionárias da marca, e a Ogilvy é a agência responsável pela campanha que comunica o novo modelo.  O filme adaptado ao país explora os atrativos do carro e a ideia “Nada menos que o máximo”. 

Divulgação

“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.

A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.  

O BMW X3 é um veículo do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhão de unidades ao redor do mundo desde o lançamento, em 2003. Com a terceira geração, o modelo quer estabelecer um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações.

“Buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça Nina Dragone, diretora de produtos e marketing da BMW do Brasil.

https://www.youtube.com/embed/101CXgwTlTY

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: BMW do Brasil

Produto: X3

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor de criação executivo: Félix del Valle

Diretor de criação associado: Frederico Gasparian

Atendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto

Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida

Mídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi

Aprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales

Imagem (adaptação): Digital 21

Áudio/Locução (adaptação): Shuffle

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