Camila Bertoli e João Dabbur são os novos heads de mídia da J. Walter Thompson. Como forma de suprir o aumento na complexidade do consumo de meios com uma gestão de mídia mais estratégia, a promoção dos colaboradores supre uma demanda de conhecimentos cada vez mais diversificados.

Régis Fernandez

Com visões e experiências complementares, Dabbur ficará responsável por Consumer Engagement, mais próximo a inteligência e pesquisa de mídia, enquanto o foco principal da atuação de Camila será Partner Engagement – parcerias com os veículos visando inovação em formatos, eficiência em negociações e processos conjuntos.

A nova área de Analytics, que atenderá todo o Grupo JWT, está sob a responsabilidade de Ana Raquel S. Hernandes e está sendo estruturada para atender todas as empresas do grupo na América Latina. O objetivo da nova divisão é encontrar soluções inovadoras e eficientes em gestão e análise da informação, de metodologias a sistemas, que contribuam para melhorar constantemente a comunicação e o negócio dos clientes.

“Transformar dados em inteligência é o atual Santo Graal do Mercado e o ponto é simples: podemos dialogar como nunca com nossos potenciais consumidores, mas a conversa ficou mais sofisticada e os territórios mais complexos”, afirma Ezra Geld, CEO da J. Walter Thompson Brasil.