A Lürzer’s Archive selecionou um anúncio da campanha “A Floresta Nunca Morre Sozinha”, criada pela DPZ&T para a Fundação SOS Mata Atlântica, para estampar uma das capas da edição especial São Paulo. A edição será lançada no dia 20 de junho durante o Cannes Lions.

Com dois anúncios (Onça e Macaco), ela ganhou destaque na publicação por ser apontada pelo júri da Archive como uma das melhores criadas por agências de São Paulo nas últimas três décadas.

“A campanha traz imagens fortes que fazem um paralelo visual entre a destruição da Mata Atlântica e a extinção das suas espécies animais nativas. A floresta não morre sozinha. Sua rica biodiversidade, com presença de milhares de espécies animais e vegetais, está em risco e precisa de socorro”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

FICHA TÉCNICA
Título: A Floresta Nunca Morre Sozinha
Cliente: Fundação SOS Mata Atlântica
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini, Marcello Barcelos 
Direção de Criação: Daniel Motta 
Criação: Daniel Mattos, Silvio Amorim, Tiago Zanatta
Planejamento: Fernando Diniz
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Laís Papi
Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara
Aprovado por: Marcia Hirota, Afra Balazina, Joice Veiga, Jessica Rampazo
Direção de Produção: Marcos Moura
ArtBuyer: Andrea Soeiro
Foto/3D/Tratamento de imagens: Platinum