Carrefour lança campanha no Dia Mundial da Água

Filme criado pela Publicis atenta para o “real valor” do recurso natural

Divulgação

O Carrefour lançou nesta sexta-feira (22), Dia Mundial da Água, uma ação criada pela Publicis em que lembra o valor do recurso natural. Em uma loja da rede, foi comunicado que uma garrafa de 510 ml de água mineral custa R$ 99,90, o que surpreendeu os consumidores.

O objetivo é lembrar que, hoje, apenas 3% da água é potável e que, segundo um estudo da ONU, 45% da população ficará sem água até 2025, o que a torna mais valiosa do que o petróleo. “Se a gente não usar água com consciência hoje. Vai pagar um preço alto demais amanhã”, é o mote da ação.

 

 FICHA TÉCNICA

Anunciante: Carrefour Brasil

Produto: Ação dia Mundial da Agua

Agência: Publicis

Título: O valor da agua

Aprovação do cliente: Silvana Balbo e Daniel Milagres

CCO: Domenico Massareto

Diretor-Executivo de criação: Gustavo Victorino

Direção de criação: Luiz Kanadani
Diretor de criação associado: Vitor Hildebrand

Redação: Rodolfo Monteiro

Direção de arte: Eugenio Lima

Atendimento: Luiz Tosi, Ana Torrens e Giovanna Tucci

Planejamento: Juliana Elia, Rita Braga e Daniela Altenfelder

Mídia: Dante Mennichelli e Felipe Santana

RTV: Daniela Andrade e Marcia Albuquerque

Produção: 7Filmes

Direção: Eugênio Seppi

Produção Executiva: Francisco Oliveira

Produtora de áudio: Comando S

Produção: Eduardo Bueno

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações