A Cazamba está expandindo suas atividades para o mercado latino-americano. A expectativa é que, em seis meses, os clientes internacionais sejam responsáveis por 10% do faturamento total da empresa, atingindo até 40% em 2018. O objetivo da empresa é se tornar referência na região com publicidade digital, oferecendo formatos fora do padrão e menos restritivos.

“Identificamos uma oportunidade ímpar no mercado Latino e não vimos nenhuma barreira para essa expansão.  A criatividade na publicidade é força dominante no mercado publicitário na América Latina, e conseguimos disponibilizar uma ferramenta excepcional e única nas mãos do mercado”, explica Victor Canô, CEO da Cazamba.

Entre os clientes no território latino, estão Motorola, Siemens e LG. A Cazamba pretende oferecer, entre seus serviços, a oferta programática non-standard IAB, que permite empresas comparem formatos diferenciados. A operação também pretende englobar o mercado de US Hispanics, que contempla pessoas dentro do mercado consumidor americano com fortes relações com a América Latina.  Para isso, a Cazamba está estabelecendo uma base em Miami, na Flórida, para ser o hub regional da empresa.

 “Já somos um instrumento relevante para remuneração de nossos parceiros publishers e queremos ter o mesmo impacto que tivemos no Brasil. Até o final do ano, nosso objetivo é estabelecer nossa oferta no mercado como uma opção sólida e reconhecida de mídia de alto impacto, dentro de uma rede de qualidade”, finaliza Canô. 

Fundada em 2013, a empresa presta serviço para anunciantes como Itaú, Samsung, Boticário, Honda, Nissin, Natura, Canon, Volkswagen, McDonald´s, Red Bull, HBO, Fox e Caixa Econômica Federal, entre outros.