CL/AG reforça criação com quatro novos profissionais

ED, Fellipy Costa, Tatiana Tormente e Nathália Kuramoto irão integar o time comandado pelos criativos Diogo Rodrigues e Rafael Radesco

A agência de comunicação CL/AG, que é comandada pelo publicitário Alê Alves, acaba de reforçar a sua área de criação.  Quatro novos profissionais chegam para integar o time comandado pelos criativos Diogo Rodrigues e Rafael Radesco.

Segundo Alê Alves a chegada de novos clientes, como a recente conquista da Boali, são fatores que  derão impulsos às contratações. “Estamos ampliando a nossa equipe para atender a maior demanda dos clientes e os projetos em desenvolvimento”, afirma.

Divulgação

O profissional ED, ex-Sunset Comunicação, assume como diretor de arte sênior. Fellipy Costa, ex-ESVBR, e Tatiana Tormente, ex-mullen Lowe, são os novos diretores de arte júnior, enquanto Nathália Kuramoto, ex-Publicis, é a nova redatora júnior da agência.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações