A grife britânica de lingerie erótica Coco de Mer lançou uma de suas campanhas mais ousadas já feitas até aqui. Produzido pela TBWA/ Londres, o filme teve a participação do fotógrafo Rankin e mostra um emaranhado de sexo, costurada por uma sequência de boas imagens com mensagens subliminares.

O vídeo será exibido nos cinemas ingleses mostra uma sedução entre casais de mulheres e de homens, além de imagens de sadomasoquismo, voyverismo, sexo oral e masturbação.

A proposta de uma miscelânea sexual, que traz modelos com corpo de mulher com celulite e flacidez, tem um objetivo simples: para mostrar a nova coleção da marca. De acordo com a empresa, a meta também é tratar o imaginário erótico com naturalidade, como se fosse um passeio por imagens aparentemente normais, mas que na realidade são provocativas.

“Queremos estabelecer uma conversa em movimento que fala sobre o que realmente está inspirando a mente para voltar às noções de prazer sexual”, destaca Lucy Litwack, diretor da Coco de Mer.

Já para Walter Campbell, diretor de criação da TBWA/Londres, o objetivo do filme é encorajar as pessoas a mergulhares em suas fantasias sexuais.

Para Rankin, esse foi um dos seus melhores trabalhos. “O filme tem camadas de significado e conseguir isso na publicidade é algo muito raro hoje em dia”, afirma o fotógrafo.

Ainda segundo a marca, ainda não existe planos de expandir seus negócios para o Brasil. Os interessados podem comprar as lingeries e acessórios sexuais no site da empresa, que faz entregas pelo correio.

Assista ao vídeo aqui.