Com mais de 30 profissionais e 20 clientes, o Content Studio, lançado pela Ogilvy Brasil, no primeiro semestre deste ano, comemora os primeiros meses de funcionamento. Entre os clientes da agência que já usam a estrutura estão Pfizer (Advil, Centrum e Imedeen), Telhanorte, Allianz, Tiffany & Co., SC Johnson, Firjan e Niquitin.

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A estrutura, envolvido na criação, produção e monitoramento, é dedicada a trabalhar os canais digitais das marcas, além de ouvir e interagir diariamente com os consumidores. A operação pode funcionar tanto em uma área da agência dedicada a ela como pode ser montada pela Ogilvy dentro do cliente.

“Percebemos a demanda existente e fomos atrás de montar uma operação eficiente, com o time adequado às necessidades e aos objetivos das marcas durante todo o tempo, não apenas em caso de crises ou lançamentos de produtos e campanhas”, explica Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

Ao lado de Musa, dois executivos da agência lideram o Content Studio: Toni Ferreira, diretor-geral de estratégia digital, e Daniel Martins, diretor de operações.