CP+B Brasil conquista Orfeu Cafés Especiais

Agência tem desafio de criar novas relações emocionais entre marca e consumidores

Inserida em um mercado que cresce de 30% a 40% ao ano, Orfeu Cafés Especiais tem nova agência de publicidade. A Crispin Porter + Bogusky Brasil passa a ser responsável por desenvolver o novo posicionamento da marca e conectá-la ao consumidor.

“Vimos na CP+B Brasil uma forma diferente de trabalhar. Ganhamos um forte aliado com grande potencial de inovação e criação em conjunto, o que pra gente, neste momento de expansão da marca e geração de awareness, é muito importante”, destaca Amanda Dias Capucho, diretora geral de Orfeu Cafés Especiais.

Divulgação

O café Orfeu é cultivado no Sul de Minas Gerais e região de Mogiana. Toda a produção, da plantação à embalagem, é realizada dentro das Fazendas Sertãozinho. Para apresentar essa e outras histórias ao consumidor, a CP+B foi escalada para criar conexões emocionais com o produto.

“A categoria de cafés especiais é muito artesanal e nosso desafio está em valorizar a história dessa empresa brasileira que é premiada e reconhecida internacionalmente, mas que merece, pela qualidade excepcional, ganhar mais espaço no mercado nacional”, explica Vinicius Reis, CEO da CP+B Brasil e Miami.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações