A Crispin Porter + Bogusky Brasil criou a primeira campanha publicitária para a construtora e incorporadora Even, cuja conta foi conquistada pela agência em março, conforme adiantou o PROPMARK. Trata-se de uma ação de comunicação integrada para o Even Day, com anúncios em mídia impressa, OOH, filme em TV aberta e fechada, ações de digital e endomarketing. A estratégia desenvolvida pela agência para destacar a comercialização de imóveis com descontos de até 50% resultou em mais de 1.500 clientes atendidos, no último domingo (9).

“Estamos muito felizes com esse resultado já nesse primeiro trabalho. A campanha foi um sucesso, o número de leads no online superou em 25% o da campanha anterior”, afirma Marcelo Dzik, diretor comercial e de clientes da Even. “Escolhemos a CP+B por ser uma agência que mostrou um novo olhar diante do mercado imobiliário, que está disposta a inovar e colaborar com os nosso projetos, como aconteceu no Even Day”, completa Helga Dias Junqueira, marketing da Even.  

O conceito criado pela CP+B Brasil “Essa fila vale muito” brinca com a fila de espera e valoriza os descontos praticados no Even Day. “O Even Day é um evento enorme e merece uma campanha do mesmo tamanho. Nossa estratégia foi criar uma comunicação visual e gráfica que chamasse atenção e que se destacasse no mercado imobiliário, que é tão concorrido”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

“Atender um cliente de varejo é mais um desafio na nossa curta história. Um desafio que nos testa em um campo que muita gente acredita que não dá para inovar. Temos a sorte de nos juntar a Even por ser uma marca inquieta que tem o hábito de inovar. A parceria Even e CP+B tem como ideia buscar novos caminhos na propaganda de varejo”, explica André Kassu, sócio e CCO da CP+B.