Com o mote ‘O look que não sai da sua cabeça está na Dafiti’, a nova campanha da companhia de moda Dafiti, desenvolvida pela agência Ana Couto e produzida pela Sentimental Filmes, quer reforçar o posicionamento de marca smartfashion.

“Garantir a melhor experiência de compra ao nosso cliente é o foco principal desde que fundamos a Dafiti e, ao longo desses últimos anos, nos esforçamos dia após dia para aperfeiçoar nossos serviços. Mais do que oferecer um amplo portfólio e uma entrega satisfatória, olhamos para cada um dos nossos consumidores com muita atenção e queremos, cada vez mais, personalizar sua compra no e-commerce. Ao atender seu desejo, de forma certeira, entendemos que estamos mais do que no caminho certo – estamos aprimorando nossa posição de líder no mercado de moda online”, pontua Malte Huffmann, vice-presidente de marketing do Dafiti Group e co-fundador da Dafiti.

No filme, a modelo se depara com outra mulher usando um vestido rosa, que imediatamente chama muito sua atenção. Ao longo do seu dia ela visualiza o mesmo vestido em situações variadas, como em um guarda de trânsito e em um cachorro, até que decide comprar o produto no site da Dafiti. “A partir de conversas com consumidoras e pesquisas confirmamos que as brasileiras buscam, cada vez mais, inspirações para compor seus looks, seja na TV, nas redes sociais ou nas ruas. E, ao ver algo que as inspira, ficam com o look na cabeça até encontrar o que estão procurando”, explica João Paulo Magalhães, diretor de criação da Ana Couto.

A campanha estrelada por Isabel Wilker, atriz e filha de José Wilker, contará com ações digitais em mobile, social media, e-mail marketing, influenciadores, digital ads e remarking em canais como o Instagram, Facebook e YouTube da Dafiti, em portais como UOL, Globo.com e Yahoo, além de ativações OOH nos metrôs de São Paulo.

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