DAN adquire maior agência independente argentina

Intenção com a compra da Global Mind é acelerar crescimento do grupo na América Latina

A Dentsu Aegis Network acaba de anunciar a aquisição da maior agência independente da Argentina, a Global Mind, com sede em Buenos Aires. Sua operação será alinhada à iProspect no país portenho, enquanto seu segundo escritório em Miami funcionará como uma plataforma para atender clientes na América Latina de forma mais ampla. A intenção é, alinhando as operações da Global Mind e da iProspect, fortalecer a atuação  pan-regional da Dentsu. 

A Global Mind foi fundada em 2001 e conta com uma equipe de cerca de 120 pessoas entre Argentina e Miami, e clientes como Netflix, Epson, Paypal, Cartão Orange, Peugeot, Mercado Livre, entre outros. 

"Não é coincidência que fizemos três aquisições na América Latina só este ano. O tamanho, capacidade e liderança da Global Mind serão essenciais para a Argentina =se tornar um importante pólo regional, o que nos permitirá  expandir os nossos serviços e acelerar o crescimento em toda a região ", disse Julio Castellanos, CEO da América Latina da rede Dentsu Aegis .

O CEO de Global Mind, Marcelo Montefiore, disse que a união da empresa com a Dentsu Aegis Network e a iProspect é uma boa oportunidade  para ganhar escala e, eventualmente, oferecer serviços mais diversificados para os  clientes através de uma rede global forte.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações