Divulgação

Criada por Anselmo Ramos, agora na New Agency, Luiz Fernando Musa (CEO do Grupo Ogilvy) e pelo argentino Gaston Bigio, que também deixou a sociedade, a David anota crescimento na sua operação brasileira que tem a liderança d a executiva Sylvia Panico. A agência que integra o portfólio da holding WPP contabilizou em 2017 um faturamento bruto de R$ 841,573 milhões e está listada em 34º lugar no ranking de investimento bruto em mídia do Kantar Ibope Media.  Recentemente anunciou as conquistas das contas da Nestlé e do Banco ABC Brasil, mas sua carteira de negócios exibe marcas como a Coca-Cola, Burger King, Dicico e Makro. 

“Temos um time de liderança que se mantém sólido e uma equipe que vem ajudando a construir uma história de muito sucesso. Além disso, contamos com clientes corajosos, que apoiam e acreditam nas nossas ideias. Sem eles nada disso seria possível”, diz Sylvia.  A agência também tem escritórios em Buenos Aires e Miami.