DDB apresenta nova identidade visual

Anúncio foi feito nas redes sociais da rede e foi comemorado pelos seguidores

Reprodução

A DDB lançou na manhã desta sexta-feira (22) sua nova identidade visual. Por meio de um vídeo em suas redes sociais, a rede apresentou a nova marca afirmando “encontre algo interessante para dizer e diga de um jeito interessante”.

O vídeo faz referência aos fundadores da DDB, Mac Dane, Ned Doyle e Bill Bernbach e remonta clássicos desenvolvidos pela agência ao longo dos anos. Por meio do Twitter, o Grupo Omnicon, do qual a DDB faz parte disse que “não consegui parar de ver” de “tão legal” que é o vídeo.  


A DDB reforça ainda que a criatividade é a mais poderosa força nos negócios e que ela está presente na DDB desde que seus fundadores se reuniram e iniciaram “uma revolução”.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações