O Dentsu Aegis Network (DAN) anuncia parceria com a agência de ativação e brand experience Gael, estabelecendo a MKTG Gael. O acordo operacional coloca a expertise da agência comandada por Gateano Lops sob a marca MKTG, agência de lifestyle do grupo DAN no mundo.

Divulgação

A MKTG existe no Brasil desde 2015, sob a coordenação de Catarina Amazonas, executiva brasileira que atuava na MKTG Estados Unidos. “Agora, este acordo possibilita uma atuação mais ampla da marca no mercado nacional e reforça o nosso compromisso com esta operação e competência”, explica Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar LatAm.

“A chegada da Gael já endereça a estratégia de cada vez mais ampliar e integrar as diversas ofertas para os atuais clientes e prospects, consolidando o serviço de ativação de marca e experiência no portfolio do Grupo”, completa Rodrigo Andrade, COO DAN e CEO Isobar.

Lops, CEO da nova operação, diz que a parceria com o grupo DAN “dá à MKTG Gael força e escala para mais do que fazer negócios, contribuir com o amadurecimento do mercado brasileiro de live marketing”.

Segundo o DAN, a aproximação das operações dá à MKTG Gael cases em live marketing para como o Boulevard Olímpico da Rio 2016, Pepsico, Vevo, entre outros. A agência está instalada na sede do DAN, em São Paulo.

Leia mais

Dentsu Aegis Network apresenta novo CEO Américas

Flavia Spinelli e Filipe Cuvero têm novas funções no Dentsu Creative Group