Divulgação

Criado em 2009 nos escritórios asiáticos da Dentsu, o MamaLab é um projeto liderado e composto apenas por mães para ampliar as possibilidades de negócios de anunciantes e da própria agência. A iniciativa desembarca agora na América Latina por meio da equipe da Dentsu Brasil. “Em termos de entrega, a ideia é funcionar como uma consultoria de comunicação. Queremos oferecer diferentes soluções para quem já é cliente aqui ou não”, explica Priscilla Ceruti, chairmom e presidente do MamaLab Brasil-Latam e diretora-geral de planejamento da Dentsu Brasil.

O ponto de partida para a implantação da iniciativa no país foi uma pesquisa realizada pela agência para o Dia das Mães por meio da qual a equipe identificou “diversos insights e oportunidades claras de negócios”. “Estamos muito empolgados com esse mundo de possibilidades que se abrem agora. Ganhamos um palco, tanto internamente quanto junto às marcas, para que as pessoas nos ouçam e para que possamos nos comunicar com as mães de forma mais genuína”, comenta a profissional.