Dentsu leva funknejo para nova campanha da Nissin

Cantor Jerry Smith protagoniza peças da linha "Cremoso" nas redes sociais

Divulgação

A Nissin lançou nesta quarta-feira (26) uma campanha para a linha Cremoso. Criada pela Dentsu Brasil, a comunicação é protagonizada pelo cantor de funknejo Jerry Smith. Voltada para o público jovem, a ação é 100% digital e conta com post-teaser nas redes sociais da marca anunciando o videoclipe do artista.

 

O clipe, que é uma paródia da música “Troféu do ano”, será veiculado no Youtube, Facebook e Instagram da marca e nos Stories do cantor. A comunicação ganha um desdobramento, que é um novo vídeo de Jerry fazendo o passinho, dessa vez, narrado por Alcione Alves, a estudante que se tornou viral na web por descrever coreografias usando as gírias “teile” e “zaga”.

Nessa peça, o artista lança o desafio #TheCremoso, no qual convida as pessoas a reproduzirem a dança no aplicativo de vídeos curtos TikTok. Posteriormente, estão previstos posts com erros de gravação do clipe, teasers reforçando o desafio e, ao final, um filme que vai compilar as melhores danças feitas pelo público.

De acordo com Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil, a campanha utiliza canais e elementos que se identificam com o público adolescente e estimulam a interação com a linha Nissin Cremoso. “Criamos uma campanha para a nova geração de consumidores do produto e aliamos à estratégia a participação do Jerry Smith, um cara jovem que é sucesso em várias plataformas musicais. Trabalhar esses novos formatos de comunicação com a marca tem sido muito inspirador para nós, uma vez que acreditamos que só é possível fazer a diferença nos negócios dos nossos clientes se fizermos diferença na vida das pessoas, pois são elas que direcionam o mercado”, explica o executivo.

 Ficha Técnica

Título: The Cremoso

Anunciante: NISSIN FOODS DO BRASIL

Produto: Nissin Cremoso

Duração: 1min

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

VP Operações e Negócios: Mauro Rabelo.

Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue

Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan

Diretor de Arte: Marcelo Feltrin

Redatora: Vanessa Zimerer

Equipe de Content/Social: Giovanna Sanches e Simone Bispo

RTV: Juliana D’Antino e Marcela Veroneze

Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado

Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes

Estratégia: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci e Miguel Souza

Head Content/Social: Diego Torres e Bia Poiani

Equipe de Content/Social: Giovanna Sanches e Simone Bispo

Produtora: xdD Produções

Direção: xico de Deus

Produção: Rodrigo Magu

Direção de Fotografia: Vitor Carvalho

Direção de Arte (set): Jack Freitas e xico de Deus

Pós-Produção: Estúdio Carlos Máfia e xico de Deus

Produtora de Áudio: Liquo

Mix e Sound Design: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Atendimento: Gabriella Midon e Felipe Engel

Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Tatiana Curi, Carina Nishimura e Itamar Lucas

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